Workshop LEGO Serious Play


Os HUC e o CHC, que hoje integram o CHUC possuem histórias diferentes, percursos desiguais e por isso também culturas dissemelhantes com impacto nas diferenças entre serviços homólogos do atual CHUC.


Com a criação do Departamento de Ginecologia, Obstetrícia, Reprodução e Neonatalogia do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, de que fazem parte as Maternidades Bissaya Barreto e Daniel de Matos e que possuem, por isso mesmo, culturas e modos de operar distintos, identificou-se a necessidade de promover o conhecimento mútuo e a integração de equipas. Este primeiro workshop dedicado à Neonatalogia, que decorre hoje e celebra por isso, o dia da prematuridade que hoje se comemora, é o primeiro de dois, e ajudará a identificar o que cada serviço e cada indivíduo pode contribuir para desenhar uma nova cultura.

Teresa Almeida Santos, Diretora do Departamento de Ginecologia, Obstetrícia, Reprodução e Neonatalogia do CHUC


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

"A ADSE é hoje o maior e mais completo sistema voluntário de proteção na doença em Portugal. Este sistema acompanha os desafios gerais dos sistemas de saúde dos países de elevada renda: envelhecimento